domingo, 15 de junho de 2014

Demi Lovato ON*
Depois que Justin me deu aquele beijo voltamos pra sala e ele disse que eu era dele,meu DEUS,eu não posso me apaixonar,não sei se posso confiar no Justin,ele disse pra mim que quando terminou com a Selena começou a comer várias vadias,mas deixa vai que ele muda (sonhar é bom),Justin chamou todo mundo pra ir á boate dele,e eu fui para o meu quarto me arrumar Lindsay se arrumou no meu quarto também,e colocou essa roupa:
Acabei de me arrumar eu estava assim :
Fechei minha porta e desci as escadas,Justin estava me esperando na ponta da escada assim:
                                                       
                                                    Justin me olhou e seus olhos brilharam
                                                    Justin:Demi você tá muito gost...linda!
                                       Eu:Obrigada Justin você tá um gatinho-Disse e dei um tapa na bunda dele
Justin colocou seu braço em volta da minha cintura e falou
Cada um entrou em um carro eu e Justin fomos em uma ferrari vermelha,no caminho inteiro Justin ficou colocando a mão em minha coxa que estava nua por conta do meu vestido que era um pouco curto,quando paramos de frente a uma boate chamada Hot night,Justin desceu do carro e abriu a porta que estava do meu lado,e me puxou pela cintura,os meninos vieram logo atrás com as meninas,quando entramos na boate vi todo tipo de coisa Mulheres nuas dançando em cima de um palco,homens usando drogas e alguns indo para quartos com vadias,alguns homens que estavam na entrada me comiam com os olhos,fiquei invergonhada,Justin apertou mais a minha cintura,senti que ele estava com ciúmes Wooont que fofo :3,caminhamos até uma área vip onde estava várias vadias,uma das vadias chegou perto do Justin e me olhou dos pés a cabeça com cara de nojo
Vadia:Hey Justin,vem aqui brincar um pouquinho-Ela disse sentando no colo do Justin,fuzilei ela com os olhos-Que foi vadia vai ficar olhando mesmo,é melhor tirar uma foto e ficar admirando em casa
Eu:A única vadia aqui é você que dá pra todo mundo que vê pela frente,espero que esteja com aids-Disse com a voz mais amigável que poderia ter
Vadia:Justin você vai deixar ela falar assim comigo?
Justin:Na verdade sim-Ele disse empurrando a vadia e sentando do meu lado
Sorri vitoriosa e senti Justin tremer,olhei pro lado e vi uma menina com cabelos pretos olhando pra nós dois
Justin Bieber ON*
O que ela pensa que está fazendo aqui?A Selena não pode voltar assim,quando eu já estou esquecendo ela,não vou ser fraco novamente e voltar pra ela 
Eu:O que pensa que está fazendo aqui ?
Selena:Quanto tempo Justin,vim te ver meu amor-Ela se aproximou e me deu um selinho,Demi levantou e falou
Demi:Á me poupe não vou ficar aqui vendo isso,seja feliz Justin-Ela disse e eu vi uma lágrima escorrer pelo canto do seu olho,meu coração se quebrou em pedacinhos,a Selena não vai arruinar minha vida denovo,tentei ir atrás dela mas Selena entrou na frente
Selena:Não vai atrás daquela vadia né?
Justin:ELA NÃO É VADIA,VADIA É VOCÊ QUE ME TRAIU
Selena:Pode ir atrás dela amorzinho depois conversamos
Sai dali ás presas e fui procurar a Demi,vi um grupo de homens gritando e perguntei o que estava acontecendo,eles disseram que tinha uma gostosa loira fazendo striptize....demi é loira e gostosa,fui ver quem era e estava certo era demi,ela estava completamente bêbada,puxei ela daquele balcão ela estava só de roupas intimas
XxxX:Poha cara não acaba com a diversão não
Eu:Cala a porra dessa boca

Demi:Gatinho se quiser me levar pra cama vai ter que deixar eu dar um tapa nessa sua bundona

Eu:Demi você tá maluca?Quer me matar do coração
Demi:Me deixa em paz poha,vai lá com a Selena que ela te ama
Justin:Para Demi eu não amo a Selena,vamos pra casa
Demi:NÃAAO,eu ainda não tirei a roupa toda
Arrastei Demi até o carro,coloquei ela lá dentro e liguei pro Chaz
Eu:Chaz vou levar a Demi pra mansão ela está completamente bêbada,vou dar um banho nela,tente chegar antes das 4 da manhã
Chaz:Ta bom cara a Lindsay ta histérica aqui procurando a Demi
Eu:Fala pra ela que a Demi está comigo e que é pra ela não se preocupar
Desliguei o telefone e dirigi até a mansão,a Demi não falava coisa com coisa,ela estava muito bêbada e cheirava a vodca,levei ela para o meu quarto e liguei a banheira,quando voltei pro quarto ela estava de pé na cama sem o sutiã,arregalei os olhos e ela começou a rir
Demi:Que foi Justin nunca viu seios grandes??-Ela disse me olhando
Eu:Demi para com isso você está bêbada sabe que eu não vou fazer nada com você nesse estado
Demi:Tem certeza?-Ela veio em minha direção rebolando,Meu Deus essa mulher quer me matar só pode
Eu:Tenho Demi agora vem vou te dar um banho
Demi:Ok gatinho-Ela disse me olhando maliciosa 
Tirei toda roupa dela e dei um banho nela,coloquei um moleton meu em seu corpo,ela estava sem calcinha e sutiã porque estava com preguiça de ir no quarto dela,tirei minha camisa e meus sapatos e deitei na cama
Demi:Justin
Eu:Hm
Demi:Você disse que não faria nada comigo enquanto eu estivesse bêbada,eu não estou mais bêbada-Ela sorriu maliciosamente
Eu:Você tem razão 
Corri até ela e a beijei ferozmente,coloquei ela lentamente na cama e tirei meu moleton que estava nela,ela estava completamente nua na minha frente,mordi meus lábios e vi ela corar
Eu:Não precisa ficar com vergonha de mim babe
Senti ela tirar minha calça me deixando só de cueca box vermelha,fiquei por cima dela e beijei seu pescoço,senti ela se arrepiar,sorri e desci os beijos até seus seios,chupei um e massageei o outro com minha mão,fiquei trocando e depois desci os beijos até sua barriga,senti ela se arrepiar novamente desci até sua amiguinha e olhei nos olhos da Demi,ela sorriu e assentiu me dando certeza de que ela queria aquilo,comecei a chupar sua amiguinha e ouvi ela gemendo 
Demi:oh Justin
Ela segurava meus cabelos e fazia movimentos pra frente pra trás,ela deu um gemido mais alto e eu já sabia que ela ia gozar,bebi todo aquele líquido e beijei-a novamente
Demi Lovato ON*
Justin estava me levando a loucura,agora era minha vez de levá-lo a loucura,fiquei por cima dele e beijei seu pescoço dando um chupão que com certeza ficaria roxo,senti ele se arrepiar e desci meus beijos até o Jerry,Justin fez um rabo de cavalo com as mãos no meu cabelo e me ajudou com os movimentos,depois que terminei meu trabalho,Justin pegou uma camisinha que estava em uma prateleira e colocou em seu membro,e me penetrou,nós dois já estávamos suados,o topede do Justin já estava colado na testa dele e alguns fios de cabelo estavam grudados no meu rosto,depois que nós dois chegamos ao ápice juntos,Me deitei ao lado do Justin e me aconcheguei em seu peitoral,Justin me juntou mais ao seu corpo
Justin:Boa noite princesa-Ele disse e beijou minha testa
Eu:Boa noite principe  

Coontinuaaaa,eu sei que eu não estou tocando muito no assunto do pai da Demi nem da mãe da Lindsay mais no próximo cap eles já vão entrar ná historia,eu queria colocar logo a Demi e o Justin juntos 



Nenhum comentário:

Postar um comentário