domingo, 15 de junho de 2014

Gangster love cap.02
Demi Lovato on*
Depois que eu concordei em participar da gangue Justin disse que iria arrumar 2 quartos pra nós duas e arrumaria roupas comida e tals.Eu ainda não acredito que eu aceitei participar dessa gangue,mais vadia de boate eu não iria ser,até que esse Justin é gato....a quem eu quero enganar ele é um Deus grego :3,talvez eu de uns pegas nele,vi ele olhando meus seios,morri de vergonha,olhei pro lado e Lindsay estava acordando
Lindsay:O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AI PARADA SUA LOUCA ELE TE SOLTOU VAMOS FUGIR DAQUI!-Ela gritou
Eu:Calma gafanhoto,nós não vamos sair daqui não podemos,Justin me disse que já vimos muita coisa e que será impossivel soltar a gente,e então ele deu duas propostas ou viramos vadias das boates ou entramos pra gangue,eu escolhi entrar na gangue porque não quero ser vadia de boate e nem quero ser morta,agora o que você decide eu não sei
Lindsay:Você é maluca Demi completamente maluca,eu só vou entrar pra essa gangue porque eu também não quero morrer,e não quero ser forçada a transar com ninguém -Ela fez cara de nojo-Só com o tesudo do Ryan
Eu:KKKKKK sua louca,ainda bem que você quis o Ryan porque o Justin é meu u..u
Justin:Eu sou de quem? -Ele disse entrando no porão
Eu:De-de-n-ninguém - Gaguejei 
Justin:Hm...ta bom
Lindsay:Woont vocês iriam formar um lindo casal
Eu:Va pra puta que pariu-Disse amostrando o dedo a ela
Justin:Meu Deus,se vocês já são loucas assim imagina quando conhecer o povo-Ele disse assustado
Eu:Você não viu nada gatinho-Passei por ele e dei um tapa em sua bunda, E QUE BUNDA!
Justin:Aonde pensa que vai?-Ele disse me segurando pela cintura
Eu:Beber água,posso?
Justin:Pode vai logo
Eu:obrigada gatinho-disse e dei outro tapa na sua bunda
Fui até a cozinha que só descobri onde era pelo cheiro de frango,quando entrei lá vi um frango assado no balcão da cozinha,senti alguém puxar meu braço
Justin:Porque bateu na minha bunda?
Eu:Porque é grande e da vontade de bater-Disse e dei um tapa na bunda dele
Justin:Você tem que parar de fazer isso
Eu:Porque?Sua namorada não vai gostar?
Justin:Eu não tenho namorada,e você tem que parar porque senão eu vou ser forçado a dar um tapa na sua bunda também-Ele disse mordendo os lábios
Eu:HAHA,sonha bebê 
Justin:Já estou sonhando-Ele disse e me puxou pela cintura,fazendo nossos corpos se colarem,ele desceu sua mão de minha cintura até minha bunda apertou e depois deu um tapa,dei um leve gemido e ele deu um sorrizinho de lado
Eu:Safado
Justin:Eu disse pra parar.
Eu:Ok já conseguiu o que queria agora rala
Justin:e quem disse que eu queria só aquilo-ele me puxou novamente pela cintura e colou nossos lábios.
Tentei afastar ele mas acabei cedendo,ele pediu passagem com a linguá e eu abri a boca:
Depois de uns 48 segundos me afastei dele e ele me olhou sorrindo vitorioso,sai da cozinha e voltei pro porão,quando ia abrir a porta ele me puxou pelo braço
Justin:Que foi gatinha não gostou do beijo?
Eu:Não é isso Justin,eu só não quero ser mais uma vadia que você leva pra cama e depois joga fora
Justin:Eu não vou fazer isso com você
Eu:É o que vamos ver 
Entrei no porão e vi Lindsay e Ryan se comendo,abri minha boca surpresa e Justin fez o mesmo.
Eu:Nossa Lindsay você é rápida kkkk
Lindsay:Fica quetinha ai querida,eu sei que você tava se pegando com o Justin lá na cozinha
Eu:Ta agora cala a boca
Ryan:Pode deixar que eu calo -Eles começaram a se comer de novo
Eu:Não vou ficar aqui vendo isso,vamos Justin-Puxei a mão dele e ele me seguiu
Justin:Porque não fazemos o mesmo que eles?-Ele disse se aproximando
Eu:Porque eu quero ver meu quarto e tomar um banho-Disse dando um selinho nele
Justin:Ok vamos-Ele segurou minha mão e me levou até uma porta-É aqui seu quarto
Entrei e era um quarto extremamente lindo:
Eu:JUSTIN É LINDOOOOO OBRIGADA!-Disse puxando ele para um abraço
Justin:De nada gata-Ele disse retribuindo o abraço e depois me afastando
Justin:Vai tomar um banho e se arrumar porque eu vou te apresentar ao pessoal
Eu:Ook já já desço
Justin:tá bom-ele disse e me roubou um selinho depois saio andando
Fechei a porta e fiquei sorrindo igual uma boba,entrei no banheiro que era perfeito:
Iria desfrutar da banheira depois não podia demorar muito,entrei no box e liguei o chuveiro,sai ás pressas penteei meu cabelo e coloquei uma roupa,fiquei assim:
(escolham ai )
Desci as escadas e Justin ficou me olhando de boca aberta,me aproximei do seu ouvido e falei quase em um susurro
Eu:Fecha a boca senão entra mosca-Disse com a voz mais sexy que eu tinha e levantei o queixo dele,senti ele se arrepiar e colocar a mão em volta da minha cintura 
Ele me levou até a sala e tinha várias pessoas lá,tinha 3 garotos incluindo Ryan e 3 garotas uma delas era a Lindsay,ele me puxou ate eles e disse 
Justin:Gente essa aqui é a Demi nova integrante da gangue
Pensei que as meninas não iriam gostar de mais garotas no grupo mas foi muito diferente,ela amaram a ideia de ter mais garotas que garotos,me trataram super bem e se apresentaram,uma loira se chamava caitlin,e a outra morena se chamava Jasmine,os meninos se chamavam chaz e chris,eles ficaram beijando minha buxecha e me agarrando menos Ryan que estava quase comendo a Lindsay,Justin me puxou e disse 
Justin:Chega ta com muito agarramento
Chaz:Ta cara calma,
Todos da gangue falaram ao mesmo tempo:Bem vindas a gangue meninas 

É isso *---* ..cooontinuaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário