segunda-feira, 16 de junho de 2014

Gangster Love cap 4.

'Não diga que ama uma pessoa se está pensando em outra'.

Justin Bieber POV*
Acordei com a claridade que estava entrado no quarto pela janela,olhei pro lado e vi Demi,e me lembrei da noite de ontem,foi realmente maravilhosa,mas eu não posso dormir com a Demi assim,não quero magoa-la não vou dizer que mudei da noite pra outra porque não é verdade,eu gosto da Demi mais não amo ela como amei a Selena,isso está errado,tenho que me concentrar mais,hoje tem um assalto para fazer,vou deixar Demi e Lindsay em casa e vou resolver esse problema com o pai da Demi,tomara que ele vire um pai descente e dê o dinheiro que eu vou pedir pra ele,quando ele der vou fugir com minha gangue (incluindo Demi e Lindsay)para o Canadá,estou louco pra ver Jaxon e Jazzy
Demi:No que está pensando Justin ? -Ela disse levantando
Eu:Nada-disse seco,não queria que ela tivesse uma esperança que ficaria comigo,não quero magoa-la
Demi:O que foi Justin?Ta diferente 
Eu:Não to não to saindo
Demi:Não ganho nem um beijinho ? 
Eu:Não-Disse e sai daquele quarto o mais rápido possível AAAARGH o que eu estava fazendo ??Ela não merecia isso,desci até o escritório e quando entrei vi Ryan Chris e Chaz arrumados
Chaz:Bom dia flor do dia,não vai tomar nem um banho seu nojento ?
Eu:Va tomar no olho chaz-Disse amostrando o dedo á ele
Chris:Vish,já vi que a Demi é ruim de cama,nem vou tentar mais 
Eu:Na verdade ela é ótima de cama-Disse e Chris me olhou com um sorriso malicioso
Eu:NEM PENSE NISSO
Ryan:Ta apaixonado senhor bieber ?
Eu:Claro que não otários,mais não quero vcs de agarramento com a Demi,já está avisado
Ryan:E eu não quero vocês de agarramento com a Lindsay
Chaz:Agora mudando de assunto,Bieber já decidiu o que vai fazer sobre o assunto do pai da Demi,e o assalto ao banco central?
Eu:Sim fiquei o dia inteiro pensando nisso ontem,primeiro vamos a algum lugar bem longe daqui e vamos ligar para o pai da Demi,vamos levar Demi e Lindsay pra eles acreditarem que elas estão com a gente,depois que ele resolver o que vai fazer vamos deixar as meninas em casa,e quando for 11:50 vamos mandar nossos capangas irem lá para cuidar dos seguranças,depois que eles afirmarem que está tudo pronto vamos atacar,Chaz já descobriu a senha do cofre?
Chaz:Descobri ontem a senha é XxxxXx
Eu:Ok,vamos todo mundo se arrumar porque vamos ter que ir agora ligar para o pai da Demi
Ryan:Já estou indo então 
Chris:Também to,nos vemos daqui 1 hora na sala
Subi as escadas e entrei no meu quarto,Demi estava arrumando a cama ainda com meu moletom,dei um sorrisinho de lado e ela me encarou
Demi:O mal humor já passou Bieber ?
Eu:Não estava de mal humor Demi,só não quero que você se magoe comigo
Demi:Eu sei muito bem com quem eu estou me dando Bieber
Eu:Não me chame de Bieber por favor
Demi:Quer que eu te chame do que então ?JÁ SEI Drew
Eu:Ok vou te chamar de Baixinha então 
Demi:AFFE eu sou maior que algumas pessoas
Eu:Não maior que eu então vai ser baixinha e pronto!
Demi:Tá Drew 
Eu:Tá baixinha
Demi:Tá bom Drew
Eu:Tá bom baixinha
Olhamos um pra cara do outro,e começamos a rir,depois peguei Demi de surpresa e lhe dei um beijo,fomos nos arrumar para ir falar com o pai da Demi....

COONTINUAAAAA....... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário