domingo, 15 de junho de 2014

Gangster Love cap.3
Justin Bieber ON*
Não estava gostando nem um pouco daquele agarramento dos meninos com a Demi,eu sei que ela não é minha namorada nem nada minha,mas sei lá ela é diferente,bonita,extrovertida,divertida,bom enfim eu sinto algo por ela que só senti uma vez na vida,com a puta da Selena
FLASHBACK ON*
Cheguei em casa,estava ansioso iria pedir Selena em casamento,pedi pra sair do trabalho mais cedo pra fazer essa surpresa pra ela,subi as escadas e ouvi risadas do meu quarto e da Selena,abri a porta e encontrei Selena e Logan na minha cama Transando
Eu:MAIS QUE PORRA É ESSA AQUI?
Selana:Justin eu te amo me desculpa - Ela disse colocando suas roupas e vindo em minha direção
Logan:Eu vou embora
Eu:EMBORA O CARALHO seu desgraçado-Peguei ele e taquei das escadas ele correu em direção a porta e foi embora-Selena porque fez isso comigo
Selena:Desculpa Justin por favor foi por impulso
Justin:Agora Selena eu também vou embora e te deixar por impulso
Selena:Não Justin por favor-Ela disse com lágrimas nos olhos
Justin:Selena tudo que eu sentia por você acabou eu não te amo mais me deixa em paz-Sai daquela casa igual um furacão,peguei meu carro e dirigi pra mansão,eu ainda não intendia porque ela fez isso comigo,eu dei tudo á ela,tirei ela da vida de prostituta dei uma casa a ela e é isso que eu recebo em troca
FLASHBACK OFF*
Demi passava sua mão em frente ao meu rosto,senti uma lágrima descer dos meus olhos,limpei rapidamente e Demi me olhou preocupada,ela me puxou para um canto e disse
Demi:Pode me contando o que aconteceu-Ela disse cruzando os braços
Eu:Não Demi,não é importante esquece
Demi:Claro que é importante Justin,você estava chorando
Eu:Derrubei apenas uma lágrima
Demi:Não interessa me conta AGORA
Eu:Tudo bem,depois não diga que eu não avisei que não é importante
Demi:Tá conta logo
Contei tudo o que aconteceu comigo e com Selena e Demi ficou boquiaberta e depois me abraçou,retribui o abraço e depois ela se afastou de mim
Demi:Me desculpa Justin por te forçar a falar dessas coisas comigo,me desculpa mesmo
Eu:Tudo bem Demi,não tem problema só quero que me prometa que não vai contar isso pra ninguém porque a única pessoa que sabe disso é você
Demi:Eu te prometo de dedo mindinho que eu nunca vou contar isso pra ninguém
Eu:De dedo mindinho?Que coisa mais infatil Demi
Demi:Ué é a melhor maneira de prometer uma coisa
Eu:Tem outra maneira também
Demi:Qual?
Eu:Assim,a cada palavra que você falar tem que me dar um selinho,e só para quando acabar toda frase
Demi:Eu não vou fazer isso seu bobo
Eu:Então eu não te conto mais nada -Eu disse e ia me levantar,quando Demi me segurou
Demi:Ta bom eu faço-Sorri vitorioso e sentei ao seu lado
Eu:Pode começar
Demi:Eu-selinho-prometo-selinho-não-selinho-contar-selinho-isso-pra-ninguém.
Depois que ela terminou a frase a puxei pela cintura e dei um beijo nela de verdade,pedi passagem com a língua e ela cedeu,depois que terminei de beijá-la a abracei pela cintura e fomos pra sala onde todos estavam 
Chaz:Caraca Justin não deu nem uma chance da gente dar uns beijinho nela-Ele disse emburrado
Chris:É mesmo,que saco assim não vale
Eu:Cala a boca seu tapado,e tira o olho que essa aqui já tem dono
Demi me olhou e corou,já falei que ela fica linda corada?

Continuaaaaaaaaaaaaaa;.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário