domingo, 15 de junho de 2014

Gangster Love cap.1
Demi Lovato ON*
Acordei com uma baita dor de cabeça,levantei e fui ao banheiro e me arrumei para ir a escola,tomei um comprimido para dor de cabeça,e desci para tomar café
Eu:Bom dia Lisa! -Lisa é nossa empregada des de sempre
Lisa:Bom dia querida,sente-se a mesa para comer,você precisa ficar forte
Eu:Ok Lisa,obrigado por preparar o café
Lisa:De nada querida
Tomei café e peguei o meu carro:
Para ir a faculdade,passei na casa da Lindsay e buzinei,depois de uns segundos ela apareceu na porta arrumada com sua bolsa no braço,ela caminhou até o carro e entrou
Eu:Bom dia vaca
Lindsay:bom dia vadia
Eu:Estudou para prova de hoje?
Lindsay:Claro que não,você sabe que eu nunca estudo e sempre tiro notas boas
Eu:Pois é ,eu também não estudei
Lindsay:Vamos logo garota senão a gente vai se atrasar
Eu:Ok
Estava dirigindo quando 2 carros pararam na nossa frente e uns caras desceram do carro com o rosto coberto por um máscara,me apavorei na hora e segurei na mão de Lindsay,a única coisa que me lembro foi um deles abrindo a minha porta e outro abrindo a de Lindsay e colocando um pano branco no nosso rosto,depois disso apaguei
Justin Bieber ON*
Depois que pegamos aquelas duas garotas voltamos para mansão,precisava acabar logo com isso,dirigi até lá,e carreguei Demi filha do Robert,o cara que matou meu pai,Ryan carregou a amiga dela Lindsay,sim eu sei tudo sobre elas,não armaria um sequestro sem saber da vida da vítima não sou tão burro assim,depois que colocamos elas no porão Demi acordou
Demi:POR FAVOR ME TIREM DAQUI NÃO FAÇAM NADA COMIGO POR FAVOR!-Ela pediu já aos prantos 
Eu:Calma lindinha não vamos fazer nada com você-falei acariciando seu rosto
Demi:Então porque sequestrou eu e minha amiga??
Eu:Tenho assuntos para tratar com seu pai
Demi:ENTÃO SEQUESTRE ELE CARALHO
Eu:Hey calma,acho que você não iria gostar muito se eu matasse seu pai
Demi:Eu não me importo pode fazer o que quiser com ele,ele não se importa comigo mesmo-ela disse abaixando a cabeça
Eu:Não dá gatinha,você é o melhor jeito da gente conseguir arrancar o dinheiro dele
Demi:Te garanto que ele não vai te dar nem um centavo mesmo se você me torturar na frente dele,o dinheiro dele é muito mais importante que eu-Ela disse em um tom de deboche
Eu:É o que vamos ver
Sai daquele porão e entrei no meu quarto,como assim ele não irá dar nem um centavo mesmo me vendo eu torturando ela,nem um pai seria capaz disso,mas agora não tem mais volta,elas já viram nosso rosto,ou matamos ela ou elas viram vadias da boate ou se juntam ao grupo,não sei se posso confiar nelas,mas a Demi é muito gostosa pode nos ajudar a atrair os homens,e Lindsay também não é de se jogar fora.Sai do meu quarto e fui ao porão perguntar o que Demi iria decidir,quando abri a porta vi Demi de joelhos no chão,deu pra ver perfeitamente seus seios ,OH GOOD!mordi os lábios e ela percebeu e ficou corada,como é linda corada.
Demi:éeer,pode falar...
Eu:Justin,meu nome é Justin
Demi:ok,pode falar justin
Eu:Olha eu não posso mais te deixar sair,você já viu meu rosto e do Ryan,e eu não estou nem um pouco afim de te matar,tenho duas propostas pra te fazer,ou você e sua amiga viram vadias da nossa boate,ou entram para nossa gangue
Demi:O QUE?VOCÊ TÁ MALUCO GAROTO,EU FAÇO FACULDADE NÃO POSSO LARGAR ELA ASSIM,E EU NÃO VOU VIRAR VADIA DE BOATE
Eu:Então você e ela-Apontei pra Lindsay que ainda dormia.-Vão ter que entrar pra gangue
Demi:Com tanto que eu não tenha que matar ninguém-Ela deu de ombros
Eu:Como você quer entrar em uma gangue sem matar ninguém??
Demi:Não sei mas pessoas inocentes eu não vou matar
Eu:Nem um de nós da gangue matamos pessoas inocentes,sempre matamos só os bandidos
Demi:Sendo assim tudo bem,sempre quis usar uma arma,não sei Lindsay mais já estou dentro desse negócio
Eu:Bem vindo a nossa gangue-Disse sorrindo

Então é isso gente *__*,quem quiser me adicionar no whats meu número é esse:99493-8416, :),se vcs acharem algum erro me avisem por favor :3,comentem se estão gostando

Nenhum comentário:

Postar um comentário